O Sindimetal Maringá se orgulha em anunciar a participação ativa das indústrias associadas na Feimec 2024 – Feira Industrial de Máquinas e Equipamentos, que aconteceu durante os dias 7 a 11 de maio, no São Paulo Expo. No dia 11 de maio, nossa caravana, composta por 82 participantes de 27 indústrias, visitou a feira, fortalecendo ainda mais a união e o intercâmbio de conhecimentos dentro do nosso setor.

A Feimec, reconhecida como uma das mais importantes feiras industriais do país, ofereceu uma oportunidade única para nossas indústrias associadas explorarem as inovações tecnológicas, tendências de mercado e novas oportunidades de negócios. Durante a visita, os participantes tiveram acesso a uma vasta gama de equipamentos e soluções, que certamente contribuirão para o avanço e a competitividade de suas indústrias.

A troca de experiências e o networking proporcionado pelo evento reforçam o compromisso do Sindimetal Maringá em apoiar e promover o desenvolvimento das indústrias de nossa região, demonstrando também o empenho em buscar continuamente o aprimoramento e a excelência.

Agradecemos a todos os participantes pela dedicação e entusiasmo e esperamos que os conhecimentos adquiridos se traduzam em grandes conquistas para as indústrias de Maringá e região. Juntos, continuaremos a construir um setor metalmecânico cada vez mais forte e inovador.

Acesse o link abaixo para conferir o vídeo com imagens da nossa participação na Feimec 2024: