POLÍTICA DE PRIVACIDADE – SITE SINDIMETAL – MARINGÁ – PR

1. DIRETRIZES

A Privacidade de Dados é parte do “Programa de Privacidade” do SINDIMETAL MARINGÁ, pautado na conformidade com a Lei 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados. Quando você aceita este documento, confere sua livre e expressa concordância com as diretrizes aqui estabelecidas.

Sempre que você fornecer informações pessoais trataremos essas informações de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados. Em todos os momentos esforçamo-nos para manter seus dados precisos e seguros/protegidos.

Toda a coleta, processamento, geração, armazenamento e exclusão de dados pessoais devem ser realizados dentro das especificações presentes na Lei Geral de Proteção de Dados e dos documentos normativos da organização.

Recomendamos que este documento seja lido com atenção nele está descrito a forma como são tratadas as informações pessoais fornecidas por você para acessar nosso site e utilizar nossos serviços, ao ler o texto abaixo e clicar em “li e aceito” você afirma conhecer e entender os termos e condições da presente política de privacidade, consentir e estar concordando com as condições de forma livre e espontânea.

O Sindimetal Maringá não irá vender informações pessoais coletadas em seus sites para terceiros sem o expresso consentimento do titular.

Se você não fornecer os Dados Pessoais necessários (nós indicaremos quando for o caso, por exemplo, esclarecendo essa informação em nossos formulários de registro), nós talvez não possamos fornecer a você nossos produtos e/ou serviços.

1. ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES –
    • USUÁRIO TITULAR DOS DADOS
  • Ler Política de Privacidade do Sindimetal Maringá.
  • Fornecer dados mediante a ciência e consentimento do documento avaliado.
  • Contatar DPO da organização em caso de dúvidas ou identificação de irregularidades com a Política de Privacidade.

• DPO – SINDIMETAL MARINGÁ
  • Atender dúvidas ou demandas enviadas pelos titulares dos dados.
  • Atualizar a política de privacidade sempre que necessário.
  • Disseminar as diretrizes do documento para colaboradores e parceiros de negócio do Sindimetal Maringá

• COLABORADORES E PARCEIROS DE NEGÓCIOS – SINDIMETAL MARINGÁ
  • Realizar tratamento de dados pessoais respeitando as diretrizes estabelecidas por leis e documentos normativos do Sindimetal Maringá
  1. SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

Nossas informações são armazenadas em servidores de empresas igualmente preocupadas com segurança, com redundância e armazenamento em nuvem, e dispõem de alta tecnologia e proteção da informação.

Apenas pessoas autorizadas possuem acesso aos dados pessoais tratados por nós, garantindo sempre a privacidade dos dados dos titulares.

Considerando que toda tecnologia disponível nunca será suficiente para prevenir 100% de ataques ou acessos não autorizados, na remota hipótese de ocorrência de um vazamento ou violação à privacidade dos dados dos titulares, nós comunicaremos em tempo razoável quais dados foram afetados e todas as medidas por nós tomadas para reparar possíveis danos.

1. PORQUE ESSAS INFORMAÇÕES SÃO COLETADAS

Os dados pessoais, definidos conforme legislação, que são tratados em razão do fornecimento direto pelo usuário, titular dos dados, permitem uma comunicação ágil e eficaz conosco, buscando sempre o melhor atendimento no menor tempo possível e aperfeiçoando a experiência e usufruto dos diversos serviços ofertados pela nossa empresa.

1. COMO AS INFORMAÇÕES SÃO USADAS

Nós utilizamos as informações coletadas para propósitos específicos que incluem o fornecimento de serviços, agilidade na comunicação e divulgação de eventos e parcerias feitas pela nossa empresa e envio de newsletter e e-mail marketing aos usuários cadastrados, em razão do fornecimento consentido dos dados.

1. ARMAZENAMENTO DE DADOS PESSOAIS

Nós utilizaremos seus Dados Pessoais pelo tempo que for necessário para alcançar as finalidades para as quais eles foram coletados ou para cumprir com obrigações legais aplicáveis.

1. ALTERAÇÕES DA NOSSA POLÍTICA

Nós poderemos, a qualquer momento e de forma periódica caso necessário, alterar esta política de privacidade, para atender a alterações legislativas, exigências de órgãos regulatórios ou necessidades operacionais sem qualquer aviso prévio.

Por favor, acesse-a frequentemente para verificar quaisquer atualizações ou mudanças.

1. FALE CONOSCO

Você pode falar conosco, pelo telefone +55 44 3224-4186, ou enviando um e-mail para sindimetal@sindimetalmaringa.com.br.

1. DOCUMENTOS DE REFERÊNCIA
  • Lei 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados.

Atualizada em 10 de agosto de 2021