FIQUE ATENTO PARA NÃO PERDER O PRAZO!

Se você ainda não pagou a Contribuição Sindical, preste atenção:

o prazo final é dia 31 de janeiro.

Quando você contribui com o Sindimetal Maringá, todo mundo ganha: você, o seu negócio e toda a indústria de Maringá e região.

A Contribuição Sindical é uma importante receita para a subsistência do Sindimetal Maringá e o pagamento é feito anualmente. Cumpre ressaltar que o recolhimento é um importante fator no desenvolvimento do associativismo e no conseguinte fortalecimento das ações para o setor.

Da contribuição das nossas indústrias, 60% são destinados para o Sindimetal Maringá, 20% para a Conta Especial Emprego e Salário (CEES), 15% para a FIEP (Federação das Industrias do Estado do Paraná e 5% para a CNI (Confederação Nacional da Indústria).

Razões para contribuir com o Sindimetal Maringá

• Representação do setor da indústria metalmecânica perante o governo estadual e federal;
    • Liderança nas negociações coletivas anuais;
    • Fonte de informação em primeira mão do setor;
    • Serviços para tornar a indústria mais competitiva;
    • Integração e troca de experiências entre empresários.

CONTRIBUA!

TORNE A ENTIDADE QUE TE REPRESENTA MAIS FORTE!

Para mais informações, entre em contato conosco.

sindimetal@sindimetalmaringa.com.br