Mais um Encontro com o Grupo de RH’s, desta vez com o tema Gestão Estratégica Humanizada, aconteceu no dia 15 de março e contou com a participação do CEO do Grupo Sagacy, Luiz Fernando da Silva, e com a presença de mais de 25 profissionais. O grupo é formado por RH’s de indústrias associadas ao Sindimetal Maringá que se reúnem mensalmente para troca de experiências e compartilhamento de ações do setor.

O responsável pelo administrativo e RH da Cinfer, Dorival Stabile, comentou sobre o resultado do encontro. “O palestrante abordou com muita sabedoria e clareza o que precisamos ouvir. Em diversas indagações dele, nenhuma mão foi levantada, o que demonstra nossas oportunidades de repensar o trabalho realizado. Vamos continuar incentivando a participação de mais colegas em nossos encontros e vamos continuar compartilhando ideias, sugestões e auxílio no grupo do WhatsApp”.

Para a gerente de RH da ZM Bombas, Rosi Marcia da Silva, foi uma excelente escolha de palestrante e tema: “No nosso dia a dia não paramos para refletir sobre nós mesmos, nossos talentos e dificuldades, precisamos de mais #MTC (‘momentos tapa na cara’) para despertarmos para realidade e nos movermos. Parabéns a todos. A interação do grupo no meu ver está superando as expectativas”.

O próximo encontro já está agendado para o dia 19/04 às 8h00.

Para participar entre em contato com o Sindimetal Maringá.