Encontro promovido pelo CIN/PR aponta como planejar expansão para países da região

Um evento do Centro Internacional de Negócios, da Federação das Indústrias do Paraná (CIN/PR), que acontece no próximo dia 19 de outubro, das 11 horas ás 14h30, na Sala Prospectiva do Campus da Indústria, em Curitiba, visa oferecer informações para empresários que tenham interesse no mercado asiático.

O objetivo é fornecer informações sobre como as indústrias paranaenses podem expandir com êxito para a região. Será feita abordagem de conteúdo com estratégias, questões logísticas, oportunidades e desafios relacionados à expansão de negócios na Ásia, com um foco especial na Mongólia.

Além das palestras informativas, o evento proporcionará networking e colaboração. Haverá ainda a participação de 10 empresários da Mongólia, que atuam em setores diversos, como construção, TI, negociação/trading, turismo e hotelaria, alimentos e bebidas, cosméticos, energia e consultoria.

Os interessados em expandir seus negócios na Ásia terão a oportunidade de obter informações valiosas e estabelecer conexões estratégicas. As vagas são limitadas e podem ser feitas aqui.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo e-mail: naschelli.aguero@sistemafiep.org.br.

Programação:

11h00 – Palavras de abertura, Sr. Higor Menezes, Gerente de Relações Internacionais, Sistema Fiep;

11h05 – Oportunidades de negócios na Ásia, Sr. Higor Menezes, Gerente de Relações Internacionais, Sistema Fiep;

11h20 – Saudação do Cônsul da Mongólia, Exmo. Sr. Battulga Tumurdash;

11h30 – Intensificar as operações na Ásia: logística eficiente;

11h45 – Expandir os negócios: Mongólia – Case de sucesso.

12h00 – 14h30: Brunch e B2B Meetings com 10 empresários da Mongólia (em inglês):

1. Construção
  2. TI