INDUSPAR PERMITE ACESSO DIRETO A MILHARES DE INDÚSTRIAS

Teremos um ano interessante pela frente. Passamos meses nos estruturando para abocanhar o mercado no período pós-pandêmico e, agora, precisamos fazer uso de todas as plataformas disponíveis para fazermos chegar aos nossos demandadores de produtos e/ou serviços o resultado de meses de investimento em conteúdo tecnológico nas nossas linhas de atuação.

Muitas dessas ferramentas são de uso diário e, portanto, postergáveis à espera do que cada um de nós considera o momento ideal.

Outros mecanismos, no entanto, são finitos ou perecíveis. Este é o caso das feiras ou mostras de tecnologias demandas por plantas fabris como a Induspar – Feira de Tecnologias e Soluções para a Indústria, afirma o diretor Comercial da Diretriz Feiras e Eventos, Cássio Dresch.

Programada para ocorrer no Expotrade, de 15 a 18 de agosto deste ano, a Induspar é a principal iniciativa da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), que adotou o evento como principal ponto sinérgico entre ofertadores e demandadores de tecnologias em máquinas, equipamentos, produtos, insumos e serviços demandados pelo que se sabe ser o principal polo industrial da região Sul.

Assim como na edição 2022, a Induspar “democratizou” neste ano o acesso à planta, possibilitando que empresas de qualquer porte possam, mediante investimento inferior a R$ 3.500,00 – valor que cobre todos os custos de adesão, inclusive montagem do estande –, participar ativamente da feira.

Antiga demanda principalmente de prestadores de serviços que, efetivamente, necessitam de muito espaço para demonstrarem suas tecnologias as estações de negócios como são chamados os estandes de menor porte, tornam a feira acessível a boa parte das mais de 8 mil plantas fabris que, regularmente, visitam o evento e que, além de deslocarem-se em busca de tecnologias também tem na indústria o destino final do seu trabalho, ratifica o presidente do Sindimetal Paraná, Júlio Maciel.

Fonte: Induspar