Iniciativa faz parte do lançamento da Campanha de Contribuição Sindical e abordará as oportunidades e ameaças da Reforma Tributária

A contribuição sindical é fundamental para o fortalecimento dos sindicatos e das indústrias. Por isso, com o objetivo de reforçar a importância do tema para profissionais de entidades sindicais, industriários e contadores, o Sistema Fiep lança a Campanha de Contribuição Sindical, em parceria com as Federações das Indústrias de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Esse lançamento será marcado por uma live em 22 de novembro, às 9 horas, sobre as mudanças tributárias que impactarão as empresas, com destaque para a Reforma Tributária.
Na ocasião, Vicente Sevilha Junior, CEO da Sevilha Contabilidade, explicará no que as últimas alterações nos tributos podem impactar investidores, trabalhadores e pessoas físicas. Isso permitirá que os participantes possam se organizar previamente frente às mudanças, adaptando-se a elas. Além disso, Rúbia Albers Magalhães, presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina, falará sobre a importância da parceria entre as federações e sindicatos com os contadores.
Fonte: Fiep