A Arab Health, segunda maior feira de dispositivos médicos do mundo e a maior do Oriente Médio, foi realizada no período de 24 a 27 de janeiro de 2022, no Dubai International Convention and Exhibition Centre.

A empresa maringaense Ortobio Indústria e Comércio de Produtos Ortopédicos Ltda. participou em 2022, quando aconteceu a 19ª participação brasileira no evento.

Para o diretor geral da Ortobio, Antonio Villaca Torres Junior, “o evento foi incrivelmente produtivo para nossa empresa, pois além de novos clientes e parceiros de negócios, fizemos amigos, conhecemos muito da cultura do Oriente Médio e de outros países dos demais continentes. Acreditamos que o resultado deste evento é fruto do trabalho desenvolvido por toda nossa equipe, tanto a presente aqui em Dubai quanto todos os colaboradores de nossa empresa, que diariamente se preocupam em oferecer além de produtos de altíssima qualidade, um atendimento diferenciado buscando sempre proporcionar uma excelente experiência”.

A Ortobio foi fundada no ano 2000 com o principal objetivo de fabricação de implantes ortopédicos com as mais modernas técnicas de fabricação, sempre utilizando os mais modernos recursos tecnológicos.

Fonte: Midia Social Ortobio