Alumínio Perfileve, indústria associada ao Sindimetal Maringá, recebe o prêmio Sesi de Melhores Práticas em Segurança, Saúde e Bem-Estar

O Sesi Paraná entregou os troféus para os vencedores da 4ª Edição do Troféu Sesi de Melhores Práticas em Segurança, Saúde e Bem-Estar. Realizado em parceria com o Great Place to Work (GPTW), a premiação é realizada com o objetivo de impulsionar a competitividade das indústrias paranaenses por meio da divulgação, do reconhecimento e do incentivo às boas práticas.

As indústrias inscritas convidaram seus colaboradores a responder à pesquisa de clima Great Place to Work. As empresas que atingiram 70 pontos ganharam o selo GPTW como um excelente lugar para trabalhar. Após a certificação, ficaram elegíveis para realizar a segunda etapa: um questionário sobre saúde e segurança aplicado pelo Sesi Paraná.

Com a média entre a nota GPTW e a nota Sesi, essas indústrias concorreram ao Troféu Sesi de Melhoras Práticas em Segurança, Saúde e Bem-Estar. Na edição de 2022, 95 empresas industriais paranaenses estavam elegíveis para participar do Troféu Sesi. Das 67 que aceitaram o desafio, 58 foram certificadas.

O diretor executivo da Perfileve, Marco Aurélio Corrêa, pontuou a respeito da premiação: “Ficamos muito felizes em receber esse prêmio do Sesi, pois a Saúde e Segurança do colaborador é realmente uma preocupação e um cuidado que a empresa tem. Ano que vem participaremos novamente. Agradecemos ao Sesi pelo trabalho realizado”.