Foi realizado no dia 23/04, na Casa da Indústria, em Maringá, o Pré Inovemm 2024.

Foram abordadas estratégias que empresas fizeram para alcançar os recursos para inovação, conectar-se com outros empresários e líderes do setor para compartilhar insights e experiências, e como fazer para ampliar a rede de contatos e parcerias estratégicas.

Com apresentação de Marcelo Henrique Galdioli, o evento contou com as ilustres presenças de Mariana Beckheuser (CEO da Beckhauser), Vagner Kodama (Diretor de Marketing da Purific), Cristiano Teodoro (Head de Inovação Hotmilk PUCPR Londrina) e Marcus Gimenes (Diretor da MGL Mecânica de Precisão).

O evento foi uma realização do SEBRAE, Inovemm Ecossistema Eletrometalmecânico, Inovametal, Sindimetal Norte PR, Sindimetal Maringá, Aliança Estratégica Londrina e Maringá, com o apoio da Estação 43 e Acil – Associação Comercial e Industrial de Londrina, com o patrocínio de TOTVS, BRDE – Banco de Desenvolvimento da Região Sul do Brasil e SENAI

Lembrando que o Inovemm será no dia 04/06 em Londrina e já estão liberadas as inscrições pelo link: https://inovemm.com.br/