PROGRAMA “INDÚSTRIA + PRODUTIVA” PODE SER REALIZADO 100% ON LINE!

Por que é importante para minha indústria participar desse programa?

Com o Programa Indústria + Produtiva sua indústria pode:

• melhorar a gestão;
    • aumentar consideravelmente a produtividade;
    • reduzir custos e desperdícios.

O programa é de iniciativa do Governo Federal e Senai, ofertado em parceria com o SINDIMETAL MARINGÁ, e que muitas indústrias paranaenses já conhecem. A novidade é que, a partir de agora, o Programa Indústria + Produtiva conta, também, com um formato 100% online, sendo possível participar dessa iniciativa de qualquer localidade e sem a necessidade de formação de grupos.

O programa tem como objetivo capacitar, orientar e acompanhar colaboradores das empresas na Filosofia da Manufatura Enxuta com foco em implementação de ações de melhoria dos processos industriais e aumento da produtividade. O Consultor assume o papel de Mentor. Duração de aproximadamente 3 meses.

O programa estimula as indústrias a aumentarem a produtividade média em pelo menos 20%. Isso acontece por meio de melhorias rápidas, com foco na Manufatura Enxuta.

Um trabalho de mentoria, desenvolvida pela Senai, observa e o acompanha todas as atividades desenvolvidas nas empresas. No total, são até 12 semanas de trabalho e as melhorias são realizadas por meio de alterações nos processos, que geram redução de desperdícios, entre outros benefícios.

Um diferencial importante: as empresas associadas ao SINDIMETAL MARINGÁ contam com desconto especial para participar do programa.

O valor original do programa é de R$ 12.000,00.

As indústrias associadas ao SINDIMETAL MARINGÁ poderão participar do programa com o investimento de apenas R$ 950,00.

Para participar:

▪ Assinar Termo de Adesão até o dia 30/11/2022;

▪ Ser associada ao SINDIMETAL MARINGÁ;

▪ Início dos atendimentos será em 2023;

▪ Ter entre 04 e 499 empregados;

▪ Obter a declaração que comprova a condição de associada, emitida e assinada pelo Sindicato;

Para saber mais, clique aqui para acessar o material em PDF.

Mais informações entre em contato pelo e-mail sindimetal@sindimetalmaringa.com.br , ou pelo telefone (44) 98803-5698.

Participe desse Programa e aumente sua produtividade em mais de 20%

PROGRAMA INDÚSTRIA + PRODUTIVA AUMENTA PRODUTIVIDADE NAS INDÚSTRIAS