Até 21 de novembro industriais poderão responder à maior pesquisa do setor para avaliar performance no ano e expectativas para 2022

O prazo para empresários participarem da 26ª edição da Sondagem Industrial, estudo que avalia expectativas e intenções dos industriais do Paraná para 2022, foi prorrogado até dia 21 de novembro. O trabalho é realizado anualmente pelo Observatório do Sistema Federação das Indústrias do Paraná por meio de respostas a um questionário. A participação ajuda a traçar um diagnóstico da atividade e auxilia a Federação a definir estratégias e prioridades de sua atuação na defesa dos interesses do setor.

O acesso ao material pode ser feito no link e é totalmente gratuito. As informações geradas estão amparadas nas exigências de confidencialidade propostas pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), sem ônus às empresas.

Os empresários que responderem a pesquisa receberão gratuitamente estudos de inteligência inéditos e de grande utilidade para o dia a dia dos negócios, como o Guia de Segurança Cibernética para Pequenas Empresas, a Tabela Periódica de Tendências de Negócios e o Relatório de Salários da Indústria Paranaense.

Após a conclusão do material, as análises serão amplamente divulgadas, sendo que um exemplar digital com todos os resultados tabulados será disponibilizado aos participantes.

*** Mais informações sobre a 26ª Sondagem Industrial podem ser obtidas pelo e-mail sondagemindustrial@sistemafiep.org.br.

Fonte: FIEP