Foi realizada no dia 8 de março mais uma reunião da Inovametal. Os participantes puderam entender mais sobre o universo da inovação, seus termos e oportunidades com a participação do gestor de inovação e startups do Sebrae, Nickolas Zeni Kretzmann.

A Inovametal – Governança de Inovação da Metalmecânica é um movimento que reúne empresas, instituições de ensino e pesquisa, centros de inovação e tecnologia e outros atores para pensar o futuro do setor metalmecânico na região, da qual o Sindimetal Maringá é um dos impulsionadores.

Na próxima ação da governança teremos uma agenda integrada entre Governança do Agronegócio e a Governança da Metalmecânica, uma visita ao Centro de Inovação de Maringá – CIM, no dia 30 de março, a partir das 8 horas, quando será apresentada a jornada do empreendedor e todo o Ecossistema de inovação local, e teremos também a oportunidade de conhecer o espaço Maringatech.