👉 A logística reversa e os benefícios que proporciona à indústria do Paraná foi o tema do encontro entre comitiva da Fiep e Secretário da Fazenda do Estado, Renê de Oliveira Garcia Júnior.
🏭 O presidente da Federação das Indústrias do Paraná, Edson Vasconcelos, apresentou algumas demandas do setor para que a logística reversa seja mais efetiva e contribua, assim, para um Estado cada vez mais sustentável.
🤝 Também estiveram presentes na reunião o secretário do Desenvolvimento Sustentável, Valdemar Bernardo Jorge, e representantes da Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços. Pela Fiep, participaram, ainda, o coordenador do Conselho Temático de Meio Ambiente, Nilo Cini Júnior, o presidente do Sinpacel, Rui Brandt, e o vice-presidente do Simpep, Roland Rosenstock.