O Programa de Apoio à Competitividade das Micro e Pequenas Indústrias (Procompi) acaba e ser lançado para o período de 2024 a 2026.

PROCOMPI é uma parceria entre a CNI (Confederação Nacional da Indústria) e o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e visa elevar a competitividade das pequenas e médias empresas.

Quem pode participar?

Micro e Pequenas Empresas com faturamento anual de até 4,8 milhões.

Qual projeto será desenvolvido?

Na primeira chamada desta edição o Paraná aprovou 4 projetos para início da execução no primeiro semestre de 2024. O início se dará com a Consultoria para adequação à NR12.

Qual o valor para participação das Micro e Pequenas Empresas?

No caso da consultoria para adequação à NR12, o valor por empresa será R$ 500,00 (quinhentos reais) que poderão ser pagos após a assinatura do termo de adesão, no momento do início do projeto previsto para o mês de março ou abril, a depender da contratação da consultoria que prestará o serviço.

O pagamento poderá ser feito por meio de boleto ou máquina de cartão presentes nas unidades. Poderá ser parcelado em 3 vezes.

Micro e Pequenas Empresas interessadas em participar do PROCOMPI para Adequação à NR12, entrem em contato com o SINDIMETAL/PR o mais rápido possível!

A proposta da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) é fechar grupos de indústrias associadas aos Sindicatos Patronais, priorizando um total de 25 indústrias para esta etapa de lançamento. As vagas são limitadas.