⚖️ Debater a Reforma Tributária – no âmbito do Poder Judiciário – e seus impactos para a indústria do Paraná foi o objetivo da participação da Fiep – por meio da representação do diretor Guilherme Hakme, coordenador do Conselho Temático de Assuntos Tributários, no seminário Reforma Tributária: Debates e Perspectivas, realizado pela Escola Judicial do Paraná (Ejud-PR), no Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR).
🤝 Por articulação da Fiep, Gustavo Amaral, advogado da equipe jurídica da CNI e doutor em Direito Tributário, participa do primeiro dos sete painéis que pautam a temática durante o evento.
👉 Entre outras autoridades, a abertura do seminário contou com as presenças do presidente do TJPR, desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen; do diretor da Ejud, desembargador Ramon de Medeiros Nogueira; e do deputado federal Luiz Carlos Hauly, que também participou do primeiro painel.