A Governança Metalmecânica INOVAMETAL de Maringá e INOVEMM de Londrina, numa parceria com o Sebrae, participaram de missão técnica nos dias 8 a 10 de novembro em visita ao Parque Tecnológico de Piracicaba, alguns hubs de inovação e suas incubadoras e empresas.

Essa missão teve como objetivo principal aumentar o engajamento dos ecossistemas de Londrina e Maringá.

Empresários que compõem as duas Governanças fizeram visitas técnicas a diversas empresas. Os participantes conheceram a fábrica da Hyundai (terceira maior fabricante de veículos do mundo), o Simespi (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições de Piracicaba), a FUMEP (Fundação Municipal de Ensino de Piracicaba), que vai do ensino técnico à pós-graduação, com foco em engenharias, e tem uma série de laboratórios para aprendizagem e ensaios, o Hub de Inovação da Raízen, a Caterpillar e o Parque Tecnológico de Piracicaba.

Mais uma visita incrível concluída com sucesso na Missão da Aliança Estratégica dos Ecossistemas de Inovação de Maringá e Londrina.