No dia 15 de outubro, o embaixador Alan Coelho de Sellos, Cônsul-Geral do Brasil em Cantão, participou no Seminário da Missão Empresarial da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) à Canton Fair.
A Missão Empresarial, presidida pelo senhor José Carlos Spricigo, Vice Presidente da FIESC, reuniu 43 empresários catarienses oriundos de mais de 20 empresas de diversos setores, entre os quais o de alimentos e bebidas, da construção, de maquinários, e do setor químico e de engenharia, entre outros, apoiados pelo Grupo China Trade Center (CTC) na logística.
Fundada em 1950, a FIESC promove o ambiente favorável aos negócios, age em favor da qualidade de vida e educação do trabalhador e estimula a inovação.

O Consulado-Geral do Brasil presta diversos serviços e assistência aos nacionais brasileiros na nossa jurisdição. Siga nossa conta oficial de WeChat (CGBRGZ) ou clique o link abaixo para maiores informações

Crédito da imagem: Gustavo Gomes/CTC e Arthur Guimarães/CCCB)