A pandemia tornou evidente o impacto que doenças contagiosas podem causar na sociedade. Mais do que nunca as empresas se conscientizaram sobre a importância da preocupação com a saúde e a prevenção entre os colaboradores. É por isso que a imunização contra a gripe ganha cada vez mais adesão nas indústrias, tanto como oferta de benefício como estratégia para a redução do absenteísmo.

Com o tema Cuidado, Proteção e Fortalecimento, o Sesi Paraná abre a adesão para a Campanha de Vacinação Contra a Gripe 2024 a partir de 27 de novembro de 2023. Neste primeiro momento, está disponível para os sindicatos filiados à Fiep e suas indústrias associadas com preços promocionais.

Até 19 de janeiro de 2024, para este público, a dose da trivalente sai por R$ 42,50 e a da quadrivalente, que não é ofertada pela rede pública para nenhuma faixa etária, por R$ 55. O agendamento do ato vacinal será realizado no próximo ano, em ordem de adesão.

Vale lembrar que o Sesi vai até as indústrias na data acordada, garantindo agilidade, segurança e conveniência às empresas e seus colaboradores. É importante ainda ressaltar que uma indústria saudável e protegida é mais resiliente e contribui para o desenvolvimento econômico sustentável.

sesipr.com.br/vacinacaogripe