Para acompanhar as transformações do ambiente de trabalho, que está cada vez mais dinâmico, empreendedores, gestores e líderes precisam buscar o aprendizado contínuo e o desenvolvimento de diferentes competências para lidar com suas equipes.

Pensando nisso, o Sindimetal Maringá iniciou o Projeto Líderes em Ação, em parceria com a FIEP Paraná e o Grupo Sagacy Consultoria Empresarial, uma empresa especializada em capacitar e enaltecer a importância da profissionalização do capital humano de uma empresa.

A metodologia é proporcionar o crescimento das empresas gerando uma capacidade de expansão mercadológica segura, estruturada e com base organizacional fixada em princípios e valores éticos.

O nosso primeiro encontro aconteceu no dia 15 de julho e a capacitação foi ministrada pelo CEO do grupo, Luiz Fernando da Silva.

Diretores e Gerentes de empresas associadas participaram do primeiro encontro com muitos aprendizados e treinamentos para aos líderes.

Depoimentos dos participantes:

Fabio – Supervisor de RH da Noma: “Muito aprendizado hoje, só tenho a agradecer. Que venham os próximos encontros!”

Camila Reis – Processista da Fundição Carajás: “Que turma incrível, creio que a troca de experiências vai agregar bastante na gestão de todos! De longe se vê que é um grupo de muito sucesso!”

Alexandro – Gestor Industrial da Flaus: “Sábado bem produtivo, muito top.”

Luiz da Silva – CEO Grupo Sagacy: “Obrigado pela participação e o comprometimento de todos no dia de hoje. Vocês foram incríveis, valeu cada minuto. Parabéns ao pessoal do Sindimetal por todo carinho e detalhes na organização. Nossa jornada está apenas começando. Que possamos juntos conquistar muito conhecimento de mercado e experiência prática”.

Os próximos encontros serão realizados nas seguintes dastas: 29/07, 12/08, 26/08, 09/09 e 23/09.

O projeto é exclusivo para indústrias associadas ao Sindimetal Maringá

Fotos do primeiro encontro : /https://sindimetalmaringa.com.br/projeto-lideres-em-acao-sindimetal-maringa/