Ação aconteceu na unidade CIC do Senai Paraná com oferta de vagas em áreas como reparação automotiva, funilaria e pintura

Com objetivo de aproximar alunos e egressos do Senai Paraná com formação em cursos de Aperfeiçoamento Profissional voltados ao setor automotivo, incluindo também alunos formados pelas Escolas Móveis do Senai Paraná, em parceria com o Governo do Estado, com foco no setor automotivo, o Sindicato das Empresas de Reparação de Veículos (Sindirepa PR), o Sistema Fiep, por meio do Senai Paraná, e o SINE, por meio da Agência do Trabalhador, realizaram a 1ª edição do Mutirão do Emprego do Setor Automotivo.

A iniciativa, que aconteceu no dia 9 de março na unidade CIC do Senai Paraná, contou com a presença da Diretora Regional do Senai Paraná e Reitora do Centro Universitário UniSenai PR, Fabiane Franciscone e do presidente do Sindirepa PR, Sandro Cruppeizaki.

foto: Davi Bortolossi

Durante o evento, que contou também com a ofertas de vagas por meio da Agência do Trabalhador, cerca de 20 empresas filiadas ao Sindirepa PR ofertaram aproximadamente 40 vagas de trabalho para diversas áreas da reparação automotiva.

A 1ª edição do Mutirão do Emprego do Setor Automotivo contou ainda com o apoio do IEL para intermediação da iniciativa junto ao Sindirepa PR e SINE no Paraná.

Além networking entre alunos e representantes das empresas do setor da reparação automotiva filiadas ao Sindirepa PR presentes no evento, o Mutirão do Emprego do Setor Automotivo também se apresentou como uma excelente oportunidade para futuros contatos com vistas ao preenchimento de novas vagas de trabalho no setor.

Clique aqui e confira a galeria de fotos do evento.