O Sindimetal Maringá, atendendo às necessidades das indústrias em relação à atualização de conhecimento da Legislação Trabalhista, realizou um treinamento no último dia 13 de abril, na sede da entidade.

Mais de 23 empresas participaram do treinamento sobre as mudanças das normas regulamentadoras no e-Social e suas implicações:

✓ PGR – Programa de Gerenciamento de Risco;

✓ e-Social e as mudanças em relação aos eventos de Segurança;

✓ Como ocorre o serviço de mensageira para envio dos eventos ao e-Social;

✓ Alterações na NR 7;

✓ Importância das Boas Práticas para Evitar Passivos Trabalhistas.

O evento foi organizado pelo Sindimetal Maringá em parceria com o SESI Maringá e contou com a participação e colaboração do Engenheiro de Segurança no Sesi Maringá, Hudson Marleygino Mesquita, do Enfermeiro do Trabalho no Sesi Maringá, Valdimar Pereira Lima, e do Assessor Jurídico do Sindimetal Maringá. Reginaldo Farias.

No evento os participantes puderam esclarecer dúvidas em relação ao tema e levar informações relevantes para suas empresas.

O Sindimetal Maringá promove mensalmente o Encontro com RH – Palestra Jurídica com temas de grande interesse para as indústrias do setor.

Fique atento ao tema da próxima palestra, que acontecerá em maio, e participe!