Quais os maiores problemas que as empresas estão encontrando na área de RH?

Esse foi o tema do Encontro com RH do dia 23 de agosto

Mais um ENCONTRO COM RH aconteceu no dia 23 de agosto, na sede do Sindimetal Maringá. Com a participação de Luiz Fernando DA SILVA, CEO do Grupo Sagacy, foram abordados quais são os maiores problemas que as empresas estão encontrando na área de RH.

Alguns dos principais riscos que mereceram destaque foram profissionais mal qualificados, comunicação interna falha, baixa retenção de talentos, pouca importância ou treinamento e desenvolvimento, baixa produtividade e falta de inovação.

O evento contou com a participação de mais de 20 pessoas, entre gestores e responsáveis pelo RH das indústrias do setor, que puderam trocar e compartilhar experiências e aprender estratégias e quais ferramentas utilizar na resolução dos principais problemas enfrentados pelo setor de Recursos Humanos das empresas.

O Encontro é realizado mensalmente pelo Sindimetal Maringá, com temas trazidos pelos participantes do Grupo de RH’s, formado pelas indústrias associadas à Entidade.

O próximo encontro já tem data marcada e está agendado para o dia 20 de setembro.